Tribo Brasil

A Tribo Brasil traz consigo a proposta de pesquisa e prática da música pobular brasileira, de diversidade harmônica e rítmica. O grupo apresenta em seus sons, variados elementos, exporando diversos ritmos genuinamente brasileiros.
O grupo também releituras e adaptações de clássicos da MPB, como Jorge Benjor, Novos Baianos, Dorival Caymmi, Noel Rosa e Tim Maia.
A banda lançou em 2014 no Ocidente Bar em Porto Alegre o disco "Peixe que já não há!".

Site
Facebook

Roda Viva

Desde 205 o Grupo Roda Viva tem se dedicado a trabalhar e difundir a obra de Chico Buarque. Formado por jovens músicos no intuito de reunir amigos e celebrar a sua obra, o grupo vem se apresentandoem diversas casas noturnas e teatros de Porto Alegre e do interior do estado.
O grupo é formado por José Leando Luz (voz), Felipe Bohrer (violão, flauta e vocal), Juliano Luz (contrabaixo e vocal), Vinicius Ferrão Cavaquinho, bandolim e vocal), Jeferson Azevedo (percussão e vocal) e Lucas Dellazzana (bateria e percussão).

Facebook

Antenório

Antenório é uma iniciativa do percussionista Guilherme Sanches e do violonista Mathias Pinto, interessados em centralizar e divulgar seus trabalhos como acompanhadores de choro, samba, seresta, entre outros. O nome faz referência ao grande mestre Horondino da Silva, o Dino 7 cordas, que afirmava que para acompanhar é preciso manter o Antenório (antena) sempre ligado.

Facebook